Get the look: Taylor Swift






Como podem ver, hoje decidi trazer um Get the Look!
Hoje a escolhida foi a Taylor Swift. Para mim a Taylor é uma das celebridades que se veste muito bem, consoante o seu corpo! Ela adora cores pasteis como podemos ver nestes look's de verão e é uma apaixonada por saias e vestidos! Hoje trouxe dois visuais completamente diferentes, o primeiro é um vestido e outro é um básico com uma camisa branca e umas calças estampadas que está no auge este verão! Dois look's bastantes práticos e acessíveis.
Também gostam do look da Taylor?
Deixem os vossos comentários, opiniões, sugestões de posts aqui ou na página do blog! Se ainda não meterem gosto lá, por favor metam! 
Image and video hosting by TinyPic

Leave Comment

  1. She always look gorgeous.
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Apesar de, como artista, não ser a maior fã da Taylor Swift, tenho que admitir que admiro o estilo dela, todo classic and girly como eu gosto!

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Por acaso gosto imenso do estilo da Taylor! O último look é algo que me veria a usar sem pensar duas vezes.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  4. Obrigada! ♥
    Eu sou uma fanática pelo estilo da Taylor! Ela está sempre impecável!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar