Batido de Morango com Aveia - Healthy Life


Olá meninas!
Hoje decidi trazer algo diferente, decidi trazer a minha receita de um batido que ando a tomar imenso ao pequeno-almoço!
Como ainda não sabem, eu ando em procedimento de perda de peso e desde então tenho aprendido muito sobre vida saudável e como comer corretamente. Apesar de ser atleta federada eu cometia alguns erros que quase todas as pessoas o fazem! 
Este batido é delicioso, mas recomendo que o bebam ao pequeno-almoço visto que tem aveia e esta é um hidrato de carbono, ou seja tem algumas calorias e ela vai ajudar-vos a ter força para o dia inteiro e não se preocupem, vocês queimam essas calorias durante o dia!

Ingredientes:

  • 10 Morangos
  • 150ml de leite
  • 1 iogurte magro natural ou de morango (pode ser liquido ou sólido)
  • 1 colher de sopa de flocos de aveia
  • 1 colher rasa de café de adoçante (opcional)
Modo de preparação:

Juntar todos os ingredientes num liquidificador e voilá.
Servir imediatamente após a receita ser feita.


Espero que tenham gostado do post! Se querem mais posts deste género por favor comentem!
Se fizerem este batido adorava ver o resultado, podem mandar por instadirect no meu instagram ou pela página do blog!
E bons batidos! 


Leave Comment