Inspiration Time: Travel!!!



Nova Iorque!!! Mais conhecida pela cidade dos sonhos! Acho que é o sonho de qualquer rapariga puder visitar esta cidade! Eu espero um dia ter a possibilidade de ir lá, porque é mesmo um destino que vale a pena!



Veneza! Para uma pessoa que adora Arte como eu, sem dúvida que Veneza é uma perdição! Recheada de arquitetura renascentista tal como o resto de Itália, sem dúvida que Veneza está numa das primeiras cidades a visitar e quem sabe não ficar por lá! ahah



LONDRES!! Ok, vocês acabaram de ver o meu entusiasmo! Eu sou apaixonada por Londres! E eu não estou a brincar. Desde de pequena que adoro a cidade, que adoro a cultura britânica, eu adoro tudo de lá. Se tudo correr bem, eu daqui a um ano estarei lá a visitar a cidade como sempre quis! (Sim, eu nunca sai de Portugal). 

Espero que tenham gostado deste tipo de post e comentem por favor que géneros de posts gostariam que eu fizesse! Tenho todo o gosto em fazê-los!! E desculpem se esta semana não vai haver Street Style mas estou com uns problemas a nível de Photoshop e sobre uma nota de um exame que fiz!!


Image and video hosting by TinyPic

Leave Comment

  1. Adorava ir a Londres!!
    Segui-te, se quiseres passa no meu blog.

    xx, http://www.myclassicvogue.tk/

    ResponderEliminar
  2. Também nunca saí de Portugal, infelizmente, mas tenho tido uma vontade enorme de mudar isso. Bons destinos os que escolheste!
    millions-of-diamonds.blogspot.pt

    ResponderEliminar