Wishes for 2016

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

2016!!!!!!!!!
Sei que venho tarde, já passa da meia-noite do terceiro dia do ano e só agora é que vou postar os meus desejos ou objetivos para este novo ano.
É um ano que vai ser diferente para mim, espero! vai ser o ano que vou completar 18 anos, vou acabar o secundário e quem sabe entrar na universidade. Basicamente o ano que vou deixar de ser uma adolescente, e tornar-me numa mulher!
Espero conseguir concretizar pelo menos uma bela parte destes objetivos que deixei aqui, mas tenho muitos mais.
Para o "The Soft Grey", espero ter muitos mais seguidores do meu lado, que gostem do que vou escrever no futuro e no que vou publicar, uma das minha resoluções é investir nesta coisinha maravilhosa que criei e tentar inspirar-vos ou até mesmo despertar algum interesse.
A vocês, desejo um maravilhoso 2016, com muita paz, saúde e amor!

Image and video hosting by TinyPic

Leave Comment

  1. Tenho muitos dos mesmos desejos que tu! Talvez por termos as duas 17 anos, estarmos no último ano do secundario, e irmos fazer 18 anos! Vou estar desde lado para te ver crescer neste ano tão decisivo, em que a universidade é o mais importante! Beijinhos e espero que concretizes tudo!

    amargaridacosta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Deixei-te um desafio no meu blog beijinhos

    amargaridacosta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Hello from Spain: great list. I just discovered your blog and I like the variety of topics that you write. Fashion and beauty are my hobbies with my Barbie doll collection. Right now I have a blog dedicated to those dolls that I invite you to visit: http://all4barbie.blogspot.com.es/ If you want we keep in touch. I already made me a follower of your blog.

    ResponderEliminar
  4. Que lista de desejos incrível, gostei mesmo muito!

    Excelente ano e que consigas atingir todos os teus objectivos :)
    Mil beijinhos!
    http://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt

    ResponderEliminar