MY FAVOURITE'S FASHION BLOGGERS


Duas bloggers, uma portuguesa, outra é holandesa. Ambas com o mesmo amor, a moda.






Negin Mirsaheli, é uma encantadora fashion blogger de 27 anos, natural de Amesterdão.
Tem o blog desde 2012, mas só há pouco descobri o seu cantinho pessoal através do instagram. 
Apaixonada pela moda, quem a segue no seu blog e no seu instagram sem dúvida que se derrete pela inspiração que espalha pelas suas plataformas.









Daniela Gandra, natural do Porto, tem 21 anos e é recém-licenciada em Ciências da Comunicação, na Universidade de Letras do Porto.
Duvido que alguém que adora blogues de moda, principalmente portugueses, não tenha ouvido falar dela. Blogger desde 2010, começou com o "Ballerina Bird" quando tinha simplesmente 15 anos. Com o blog podemos ver o seu notável crescimento no mundo da moda e da fotografia.
Acompanho-a desde do início da sua aventura pelo mundo extraordinário dos blogues e sem dúvida que a Daniela é uma rapariga lutadora, persistente daquilo que acredita e sonha.
Para além do blog, em 2015, começa o seu canal no youtube onde continua a espalhar a magia de ser princesa e que nada é impossível, basta querermos.




Espero que tenham gostado do post.
Digam-me se já tinham ouvido falar de algumas das duas, se as seguem e se partilham o mesma admiração que eu por estas duas magníficas bloggers.

Leave Comment