MY DEAR PORTO


Uma rapariga à descoberta da cidade invicta.






Na passada quinta-feira fui ao Porto com a Sofia e não pude deixar de tirar algumas fotos no nosso pequeno passeio. 
Este passeio foi com o intuito de desanuviar um pouco pois com as candidaturas à universidade, a ansiedade voltou e agora é esperar até Setembro. 
Com um roteiro indefinido pelas ruas da invicta, simplesmente respirámos o ar puro das ruas portuenses. Sempre que vou ao Porto sinto que sou eu própria, que naquela cidade eu sou feliz e posso ser eu própria, sem dúvida que é uma das cidades mais bonitas da Europa.
Simplesmente adoro a cidade e como não podia faltar, uma das minhas opções de candidatura para a universidade é o Porto, mas provavelmente não será na invicta que irei estudar, mas nunca se sabe o futuro. Mais uma vez, só em Setembro saberei. 
E vocês já visitaram o Porto?
Contem-me coisas! Também vão concorrer à universidade? O que têm feito este verão? Quero saber tudo!!! 


Leave Comment

  1. Que fotografias fantásticas! O Porto é lindo :) Adorei o teu blog, já estou a seguir <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  2. Quero tanto visitar o Porto! Ando há anos a falar disso com o meu namorado!
    Adoro o conjunto, algo que usaria sem pensar duas vezes!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Obrigada! ♥
    O meu Porto é simplesmente PERFEITO!
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei as fotografias, como as editaste? Desejo-te muita sorte para a universidade, espero que fiques colocada na tua 1ª opção :)

    Mil beijinhos,
    http://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt

    ResponderEliminar