PRIMEIRO ESTRANHA-SE, DEPOIS ENTRANHA-SE



Uma simples espreitadela do que foi Lisboa.







fotografias by: @sofia_margarida_ph


A desaparecida voltou!
É verdade, voltei depois de um mês sem ter posto os pés por este meu lado blogger.
Infelizmente não tenho cumprido muito o meu objetivo deste ano, que era apostar mais no blog, mas tem sido impossível! O tempo não tem ajudado para fotografar, a escola é uma prioridade e neste momento começou a fase mais importante do meu campeonato de andebol. Mas nem tudo é mau!
Na quinta-feira passada fui a Lisboa numa visita de estudo e apesar de não ter conseguido tirar fotos como eu queria para publicar aqui no blog, consegui tirar algumas como estas que vos estou a mostrar, como algumas que já publiquei no meu instagram
Até ao final da semana, ou no fim-de-semana irei fazer um post com fotos de lisboa e a contar-vos tudo sobre a visita!
Espero que gostem das fotos e digam-me a vossa preferida, se tiverem alguma!



Leave Comment