INSPIRATION TIME: PROM 2016



Olá meninas!
Antes de começar a falar deste post, peço imensa desculpa com a minha ausência aqui no blog! Não publico nada exatamente há um mês! Culpa minha que tenho andado super ocupada e sem inspiração nenhuma e também um pouco deste tempo miserável que se tem sentido nas últimas semanas que não me deixa tirar fotos.

Hoje trago-vos um Inspiration Time, desta vez de Baile de Finalistas! Como vocês sabem, eu estou no 12ºano e acho que pelo menos para algumas raparigas este acontecimento causa algum pânico e stress. Eu ainda não me inscrevi no meu baile de finalistas, e por uma simples razão. A minha fase final de andebol é no mesmo fim-de-semana que o do meu baile, e se a minha equipa passar na fase de grupos em primeiro lugar eu não poderei ir ao meu próprio baile. Sacrifícios de atleta federada que tinha o desejo de ir ao baile, mas infelizmente não nasci com o rabo virado para a lua.

Mas se vão escolher o vosso vestido este ano ou daqui uns anos, há alguns cuidados que vocês devem ter para conseguirem o vestido perfeito: a primeira é, falem com as vossas amigas mais próximas, elas são sem dúvida as melhores pessoas para dar um opinião sobre algum vestido que vocês tenham gostado e perguntem as cores que elas pretendem usar; tentem serem o mais simples possível, definitivamente não querem parecer muitos mais velhas do que são e escolham um vestido que saibam que vão a continuar a gostar daqui a uns anos quando forem ver as vossas fotos do baile; e por fim se não encontrarem nenhum vestido que gostem, tentem ver na internet inspirações de vestidos e mandem fazê-lo numa costureira, mas tentem transmitir muito bem a vossa ideia.

Espero que se tenham inspirado com as minhas propostas de look's para a noite tão esperada pelas raparigas e rapazes também ahahah! E vocês já tiveram o vosso baile? Vão tê-lo este ano? Já escolheram vestido? Contem-me tudo!!   


Leave Comment

  1. Gostei do primeiro vestido e do penteado! Bom post :)
    Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar