I'M BACK














Shorts: H&M; Shirt: LA REDOUTE; Shoes: ZARA; Sunglasses: PARFOIS

É verdade, estou de volta. Depois de quase 3 meses sem fazer nenhuma publicação, voltei ao meu mundo. Para quem me segue no instagram, deve ter percebido que muitas coisas mudaram. Entrei na universidade, mais precisamente em Coimbra, em Design e Multimédia como tanto desejava. 
Desde que estou em Coimbra, a minha vida mudou radicalmente. Basicamente ser atleta federada de andebol acabou, o que me deixou bastante abalada, depois de quase 7 anos a jogar um desporto que me deixava realmente feliz com pessoas espetaculares. Mas quando acabamos por deixar algo que adorávamos fazer, custa. Passei a viver "sozinha", como quem diz, vivo com raparigas da minha idade, mas estar fora da minha cidade, da minha casa, dos meus pais e dos meus amigos é o que definitivamente me custa bastante, como também passar a ser ainda mais responsável e madura não é nada fácil, porque eu estou à minha responsabilidade, e realizar tarefas que antes não o fazia com tanta frequência.
Apesar de só estar há um mês e meio em Coimbra, posso dizer que estou a gostar bastante, mas óbvio ainda estou a tentar perceber se será mesmo isto que eu quero, mas claro que todas as pessoas que estão na mesma situação que eu ou já estiveram tiveram um tempo de adaptação e que tiveram de perceber se seria mesmo aquilo que queriam.
Espero que compreendam que não foi por desleixo que deixei de publicar no blog, simplesmente não deu mesmo. Não prometo que voltará a ser regular, mas irei fazer por isso. 
Desculpem, e contem-me novidades 


Leave Comment