Jumpsuit's and Sun is my thing!



Sunglasses: Bijoux and Brigitte; Jumpsuit: La Redoute; Shoes and Bag: local store

Aqui estou eu de volta!!
Hoje resolvi ir à minha adorável cidade, Aveiro, e porque não tirar uma fotos para o blog? Foi uma grande loucura, porque eu tinha planeado tirar fotos à frente de uma casa muito adorável que existe no Rossio, mas a casa estava tapada para remodelações e eu fiquei em pânico! Andei pela Praça do Peixe à procura de um sitio giro e acabei por regressar ao inicio do trajecto! Depois de me terem confundido com uma espanhola e por ter acontecido um imprevisto que foi fácil de resolver, aqui estão as maravilhosas fotos de hoje!
Vocês não sabem mas eu sou obcecada por macacões, se pudesse tinha um de cada cor e de milhares feitios. Encomendei um numa loja portuguesa que espero que para a próxima semana já esteja na minha mão para puder mostar-vos aqui no blog!
Os sapatos são uma aquisição recente e sinceramente não tive o amor que esperava deles! Mas isso sou eu que não estou habituada a calçado fancy!! (risos)
Espero que tenham gostado do post, comentem e por favor dêem criticas construtivas!!!!
E claro, tenho que agradecer à minha amiga Sofia por me estar a aturar nesta fase nova da minha vida, sem ela não existiam as fotos! 


Image and video hosting by TinyPic

Leave Comment

  1. Que gira, adoro os óculos de sol !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Os teus óculos são absolutamente perfeitos, adoro-os! <3
    E o macacão é tão giiiro :)

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Obrigada! ♥
    Sou uma viciada em macacões e o teu é lindo!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar